quarta-feira, 1 de abril de 2009

Minha declaração a Jesus


Minha declaração a Jesus

Hoje acordei um tanto pensativa
Mas posso ver o brilho que vem de ti
Não sei por onde começar,mas posso dizer,
Que conhecer você me fez uma pessoa melhor.
Estava bem triste e um pouco cansada
Mas você me fez sentir uma vontade enorme
De viver e de ser criança
Você me fez olhar para dentro de mim
Então, senti que tenho valor
Comecei tudo de novo
Já chorei muito!
Hoje posso louvar e adorar
Com toda a força do meu ser
Porque só você,somente você
Pode transformar o que era velho
Em uma nova criatura
Obrigada Jesus por me Amar tanto assim!
De sua filha que te ama muito!Carmen


(autora:carmenalmeidarosa)

8 comentários:

  1. Oi Carmem!
    Passeano pelo seu blog vi que vc é poeta. Então pode ser minha amiga, amo a poesia e os poetas.
    abraço
    Tucha

    ResponderExcluir
  2. Carmenzita,

    vou te deixar os links de amigos meus que possuem blogs bem interessantes:

    www.janelasdozeca1.blogspot.com
    www.happinessissnomystery.blogspot.com
    www.djaegger.blogspot.com
    www.prosaversoschammas.blogspot.com

    visite-os e divirta-se!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    gostei muito dessa sua declaraçao..
    sera se posso colocar no meu blog?
    nao se preucupe..
    coloco entre parenteses... e coloco vc..
    como autora..

    ResponderExcluir
  4. linda sua declaraçao pra Jesussss...unico digno de toda honra e toda gloria!!!
    a paz do Senhor pra vc...

    rafael fortes

    ResponderExcluir
  5. Eu hoje amanheci, meio triste tinha dicutido com meu esposo, até por causa banal, mais fiquei triste, mais não sei porque vim parar aqui, neste blog, tão lindo! Jesus me ama com certeza! depois deste poema; só Deus,.. Obrigada.
    Rosa Maria...18/10/2010

    ResponderExcluir
  6. Estava pensando em como escrever algo a altura de Jesus uma declaração de amor quando achei seu blog na net e só confirmei aquilo que o Espírito Santo de Deus já tinha me dito, para se declarar a Jesus não precisamos buscar algo muito bonito, mas algo muito verdadeiro, ou seja, escrever aquilo que está dentro de nós. Achei muito verdadeiro o que escreveste, continue assim e certamente evangelizará muitas pessoas. Jesus te ama e eu também como meu próximo. "Amai uns aos outros como a si mesmo.
    OBS: Não tenho um blog pessoal, apenas um sobre tarabalhos voluntários que abri quando estava na Facul, mas tenho orkut entra lá para eu te adicionar. Um grande abraço.
    e-mail do orkut: hellen.deus.e.fiel@gmail.com ou pelo nome jacque100%jesuscristo. Beijos.

    Para refletir: Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

    ResponderExcluir
  7. Deus vós abençõe e faça resplandecer sua luz sobre vossas vidas.Obrigada por ler meus versos.

    ResponderExcluir
  8. que goissa mais linda esta declaração a jesus
    não pare de espresar seu amor a cristo.
    ele te abensoa com amor e paz

    ResponderExcluir