quinta-feira, 21 de maio de 2009

Flores adoecem



Sou uma das Flores, mas linda deste jardim!

Sou uma das flores, mas velha e experiente,

Sou formosa, sou querida, e sou amada,

Sou inteligente, sou surpreendente, e feliz,

Não sou perfeita, e muito menos a tal,

Estou triste por ver os dias sonhado menor!

Hoje o amanhecer é lindo, ensolarado, e frio,

Minha alma esta abatida, e chora, e espera.

O milagre da vida é viver, e sorrir e sonhar,

Em oração meu DEUS, me ouvindo está,

E humildemente, e silênciosamente espero,

Pelo milagre, que só Jesus pode operar!

(autora: carmenalmeidarosa)

Um comentário:

  1. Gracias por invitarme a su blog. me encanta sus poemas, entiendo un poquitito portugues pero me encanta la garrota de ipanema con astrud y jobim...entiendo mejor el espanol...
    Christian

    ResponderExcluir