segunda-feira, 30 de março de 2009

Eu Sou...


EU SOU!

O anjo que te ilumina,
O que te ensina,
E te mostra o caminho.
Mesmo quando alguém diz:
Você não vai conseguir!
Ai estou eu,seu anjo!
Para te dizer;
Você consegue,vem,que eu te ajudo.
Quando você fica cabisbaixo,
Triste e com medo,
Olha eu aqui!Sorrindo com confiança,digo:
-É facíl,você vai ver,
Falta pouco!Eu aposto em você:
As vezes,você fica rebelde,
Não quer nada,
Eu te chamo atenção,
Mas você me responde mal,
Eu o repreendo,
-Preste atenção!
Estou aqui só para ajudar:
Será que não percebe,
Que sou um anjo!
E minha missão é ensinar,
E abrir caminhos!
Caminhos estes que o levará,
A degraus cada vez mais alto:
Eu sou um anjo!
Embora muitas vezes,
Vocês nem percebe!
EU SOU...JESUS o seu melhor amigo!


autora:carmenalmeidarosa {escrito em 1999}

Nenhum comentário:

Postar um comentário