segunda-feira, 30 de março de 2009

Os filhos crescem


Os filhos crescem

Hoje senti saudades!
De quando levantava
Bem cedo e te chamava,
Para ir a escola,
E vc dizia!
É muito cedo mamãe,
Te esperava com carinho,
Preparando aquele almoço
Que vc elogiava!
E sorrindo vc dizia
Vou brincar,
E cheio de sonhos
Vc me contava
Suas historias
Suas fantasias,
Suas esperança,
Vc sonhava ser tantas coisas!

Um dia acordei!
Era vc apertando a campanhia da porta
Olá mamãe!
Vim para um fim de semana,
Vc estava sorridente,
Me confidenciou
Seus projetos de vida,
E tudo foi tão rápido,
Me pediu a benção
E disse até qualquer dia?
Fechei a porta
E refletir por um momento,
Um dia vi minha avó
Passar por isso,
Minha mãe tambem,
Viveu tudo isso

E olhei sua foto
E chorei um pouco
Pois vc não sabe!
Mas é o próximo,
A viver vendo
Todos os que vc ama!
Por um breve momento.



(autora:carmenalmeidarosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário